sabrina-estreia-1A Rede Record deu mais uma acertada na decisão da contratação de Sabrina Sato. Com excelente audiência, o Programa da Sabrina, fez os telespectadores do sábado grudar na telinha, garantindo 9.8 pontos de audiência, deixando lá atrás o SBT.

Sabrina uma grande surpresa, a então “coadjuvante” do Pânico se tornou um grande show de apresentadora. A japa mostrou que sabia o que estava fazendo. Muito controlada, serena e lógico sem perder seu toque sutil de humor com brincadeiras.

O Programa teve boa interação com o público quando Sabrina foi até as comunidades para mostrar o povo. A apresentadora foi provada e aprovada no teste de entrevistadora, fez uma bela matéria com Tom Cavalcante, que emocionou não só o humorista mais também todo Brasil.

 

A estréia também foi brindada com a participação da cantora, Anitta, e os atores e humoristas do canal,” Portas do Fundo”, de muito sucesso no You Tube.

E lógico, que não podemos esquecer que todo sucesso na estréia se deve também a artilharia de direção que Sabrina ganhou; Carlos Cesar, o Cesinha, diretor do “Legendários” e Rita Fonseca, ex-diretora do Melhor do Brasil, duas feras que já produziram e produzem um dos melhores produtos da casa.

Outro ponto que foi muito cogitado entre a direção foi o tempo do programa, existia um medo que não fosse fácil segurar a audiência, tornando o programa longo e chato. Mais isso não foi problema, pois a Japa também passou nesse teste, entregou o programa as 23h a Marcos Mion e seus “Legendários”, com 12 pontos.

É, e assim deixa a lista de revelações da Record ainda maior, depois de Ana Hickman, Rodrigo Faró e Geraldo Luiz se destacarem como bons  apresentadores da Rede Record, Sabrina Sato será a próxima da lista!? Isso é cena dos próximos capítulos.

O Programa da Sabrina vai ao ar todos os sábados, às 20h30, na Rede Record.

Dados: IBOPE (os dados são prévios, podendo ter alterações nos consolidados).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.