maxresdefault (3)Novo contratado do “Pânico na Band”, o humorista e deputado federal Tiririca não esconde que está muito ansioso pelo início do seu trabalho na temporada deste ano do programa, que volta ao vivo no próximo dia 22.

Tiririca irá dividir o palco com os principais nomes do programa. E quando perguntado sobre a expectativa de trabalhar com o Carioca, Márvio Lúcio, ele não poupa elogios ao colega de profissão.

“É uma satisfação trabalhar ao lado de um comediante como ele: um cara criativo e um grande imitador. Sempre que posso acompanho seu trabalho. Só posso desejar boa sorte pra gente. E é isso aí! Um grande abraço para o Carioca e pra toda a galera do Pânico”, declara.

O humorista assinou contrato na última segunda-feira (2) e ele já se colocou à disposição da produção, para as primeiras gravações. Inicialmente, a sua participação será limitada a dois quadros, em fase de desenvolvimento.

Importante destacar que, no acerto firmado, Tiririca será 100% o humorista que todos conheceram e se acostumaram a acompanhar na televisão e nos palcos. O político não estará em cena em momento nenhum.

Tiririca está afastado de uma vida regular na TV desde 2011, quando o “Show do Tom”, do Tom Cavalcante, saiu do ar na Record. Depois disso, chegou a fazer algumas participações no “Programa da Tarde”, mas se afastou completamente dele em maio de 2013.

Fonte: UOL Tv

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.