reanto aragão
Renata Aragão receba alta de hospital no Rio de Janeiro (Foto: Marcello Sá arretto/AgNews)

O humorista, aos 79 anos, recebeu alta do hospital Barra D’Or, na zona oeste do Rio, no qual estava internado no Rio desde sábado (15), quando sofreu um infarto. Em entrevista ao “Jornal Nacional”, Aragão contou que sentiu “uma dor indescritível, insuportável” no peito.

Desde o último sábado(15), horas após a festa de 15 anos de sua filha. O humorista teve um infarto agudo do miocárdio por volta das 12h40 de sábado e foi levado para o hospital Barra D’Or, onde passou por uma angioplastia.

A filha do humorista, a atriz Livian Aragão, usou sua conta no Instagram para agradecer aos fãs pelo apoio e energias positivas que recebeu após a internação do pai.

“Pequeno, estamos todos rezando por você. Tenho certeza que com todas esses pensamentos e energias positivas sendo mandadas pelas pessoas para você, você vai sair dessa rapidinho. Agradeço a todos que estão rezando por ele, que continuem, queremos ver ele fazendo suas trapalhadas o mais rápido possível. Te amo pai! Estamos aqui! STAY STRONG #Fé #ForçaPai #EstamosAqui #EnergiaPositiva #StayStrong”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.