ER7_RE_FB_RNEWS_570kbps_2014-02-042b4fd317-ca06-46d8-9254-dfde8f6ef895-thumb
Prestes a completar oito anos no ar, a Record News, canal de notícias da emissora de Edir Macedo, quer se reaproximar de sua audiência.
Segundo o jornal Meio & Mensagem, nos bastidores existe um trabalho para mudar e fazer a interação da emissora com o telespectador aumentar mais. Tudo isto está sendo liderado pela agência Rái, que agora trabalhará em toda a parte publicitária da Record News.
A nova fase do canal de notícias já trouxe duas grandes mudanças, notadas por seus telespectadores. O “Jornal da Record News”, apresentado por Heródoto Barbeiro, por exemplo, passou a contar com enquetes que são respondidas em tempo real através das redes sociais como Twitter e Facebook oficiais.
Recentemente, a Record News também estreou o informativo “Link Record News”, programa de notícias em duas edições – às 10h e às 15h – que destaca os vídeos enviados pelos espectadores de todo o Brasil. Comandado por Lidiane Shayuri e Clébio Cavagnolle, já é uma das maiores audiências da emissora, além de ter boa repercussão nas redes sociais.
A Record News está disponível em televisão aberta nas principais praças do Brasil e também está presente em operadoras de TV por assinatura do país.