A emissora carioca, teve uma das piores audiências já registradas por seus programas no dia, abrindo espaço para que programas da Record e SBT ganhassem as atenções do público.

Desde o começo da manhã, os programas da emissora global acostumados a liderar com folga no ranking de audiência, tiveram dificuldade para vencer seus concorrentes. O programa “Esquenta” de Regina Case por exemplo, chegou a ser vencido por diversos momentos pelo programa de Geraldo Luís na Record, o “Domingo Show”. E não parou por ai, durante a tarde, Eliana e Rodrigo Faro com seus programas também conseguiram abocanhar alguns minutos de liderança de Fausto Silva.

Como se não bastasse, já pela noite, quando se esperava que o “Fantástico” agora em novo formato conseguisse assumir a liderança definitivamente, o programa deixou a situação ainda mais critica, perdendo não só para o “Domingo Espetacular” da Record, como também para o “Programa Silvio Santos” do SBT. Pela prévia, o programa inclusive registrou a pior audiência de sua história.

Para fechar o dia, o “SuperStar” de Fernanda Lima e André Marques exibido no final da noite, também não conseguiu levantar os índices, ficando em terceiro lugar por vários minutos atrás da Record e SBT.

record em 1º

                        super star em 3º

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.