geraldo domingo showO “Domingo Show” continua em alta! Em sua segunda semana, a atração de Geraldo Luis derrotou a Globo e o SBT, e por vários minutos ficou na liderança isolada.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o “Domingo Show”, no ar entre 11h e 15h25, obteve uma audiência média de 10 pontos, empatando com a Globo na liderança. Nos seus melhores momentos, o programa de Geraldo Luis teve picos de 15 pontos. O SBT, que contou com a presença de Danilo Gentili no “Domingo Legal” de Celso Portiolli, marcou a metade: 5 pontos.

Nesse domingo, 30, Geraldo mostrou a vida nova de papai do anão “Marquinhos”, teve o humorista Rafinha Bastos, falando sobre suas polêmicas na Tv brasileira, e por último deixou o caso do “MC Daleste”. A família do MC, teria achado um vídeo no tablet que pertencia ao funkeiro, e nele estava uma mensagem, em forma de música, na qual se despedia de toda família. Veja abaixo o vídeo com o áudio que “Daleste” deixou:

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima estão sujeitos a sofrer alteração para mais ou para menos no consolidado.

Dados: IBOPE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.