Nesta sexta-feira (2):

Vitória conta toda a história de Bernardo e Emília para Lívia e afirma que assim que encontrar seu filho o enviará novamente para o sanatório. Neném proíbe Pérsio de falar de seu amor por Bianca para Botelho. Emília e Bernardo pedem abrigo no convento de Padre Luís. Roberto e Dorotéia armam para ganhar a confiança de Anita. Pedro tenta seduzir Carola. Afonso descobre que Anita está grávida de Roberto.

E ainda:

O clima no convescote é de descontração e amabilidade, até que Alex (Kadu Schons) pede autorização para brincar com os amiguinhos. “Decerto que pode, crianças precisam brincar sempre para serem felizes”, dispara Melissa (Paolla Oliveira), se fazendo de boazinha.

Após o aval de Felipe (Rafael Cardoso), Vitória (Irene Ravache) pede que Severa (Dani Barros) não tire os olhos do menino. É a deixa que a morena precisa para destilar seu veneno contra a criada: “Foi bom a senhora ter reforçado os deveres de Severa, ela anda tão relapsa”. A afilhada da Condessa, então, se aproxima de Dorotéia (Julia Lemmertz) e sussurra: “Darei um jeito nela ainda hoje”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.