No dia 7 de maio foi realizado o Primeiro Workshop de Noivas e Eventos, em Divino, na BR 265.
Com o objetivo de impactar o mercado e apresentar os melhores serviços e produtos aos fornecedores do segmento na Região, as organizadores, cerimonialista, Ana Claudia Breder e decoradora, Natalie Fumiã elaboraram o evento com muito carinho e dedicação por amarem a profissão e seguirem neste ramo.
A Feira teve a divulgação em 10 cidades, entre eatas Itaperuna, no noroeste Fluminense, com a participação do colunista, Rodrigo Oliver, fazendo a abertura do evento dando início ao belo desfile. O colunista renomado chegou em um estilo de luxo com um carro importado.
Marcaram presença moradores de Guaçuí, Carangola; Espera Feliz; Caiana; Manhuaçu; Rio das Ostras, atingindo um público amplo neste workshop.
Com mais de 40 fornecedores a responsabilidade não foi pequena. A ideia foi lançada e logo os fornecedores abraçaram a causa.
Tarde de glamour e energia por parte de todos. Estandes decorados e personalizados. Cantores durante todo o dia e uma orquestra abrilhantaram mais ainda o grande momento e o desfile das noivas.
Considerados “pratas da casa” representando a Região os cantores, Cristian Lima; Marcos Vinicius; Caio e Vinicius; João Paulo e Glesia e Alessandra Padilha, DJ’S Kojak, Leo Lovatine e GH mostraram seus talentos.
As noivas se tornaram verdadeiras princesas com as lojas que apoiaram o evento.
Salão e maquiagem; flores e buquês tudo em grandes produções.
Degustações de doces e tortas e buffet não faltaram no evento. Produtos personalizados e variados do segmento de festas foram apresentados na Feira que já deixou saudades e o público que prestigiou aguarda a próxima edição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.