Quando existe carisma e potencial juntos, o resultado não poderia ser diferente. O empresário Rodrigo Oliver e o cantor Xanndy são convidados para passar final de semana em hotel luxuoso em Búzios, no Rio de Janeiro.

Eles foram convidados para se hospedar no Bahiamarela Boutique Hotel, localizado na Praia João Fernandes. Aproveitaram também para curtir o dia andando de bugre e conhecer as melhores praias de Búzios, além de receberem o convite para passar o dia dentro de um iate bebendo Chandon.

O local que eles estão hospedados é um empreendimento que tem história.

Conta à lenda que o navegante português João Fernandes usava a praia como ponto estratégico para se defender dos freqüentes ataques de índios e corsários. Um dia, enquanto admirava de cima da encosta o reflexo do pôr do sol sobre as águas claras daquele mar, teve a visão de uma Bahia cor de ouro, de um amarelo único e reluzente. Nesse momento, teve a certeza de que defendia uma jóia em forma de paraíso, de águas calmas e transparentes.

Hoje, em tempos de paz, o lugar guarda duas lembranças que remontam a sua história: a praia de águas límpidas, que leva o nome do defensor português, João Fernandes, e a Pousada Bahiamarela, que relembra a visão paradisíaca vislumbrada pelo navegante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here