Donos de um sertanejo universitário sedutor, a dupla da cidade de Pádua, localizada no interior do estado do Rio de Janeiro, vem fascinando a todos com um show que é, indiscutivelmente, sucesso de audiência, batendo recorde de público por onde passa. Há dez anos os irmãos Junior & Gustavo vem estruturando uma carreira sólida conquistada por seu profissionalismo, simpatia, carisma e pelo show instigante que surpreende e contagia a quem vê, transformando um evento numa noite mágica e inesquecível.
Ostentando um trabalho de altíssima qualidade musical, a dupla traz no repertório o sertanejo universitário, com passeios pelas paradas de sucesso popular; além de músicas autorais que edificam a carreira dos dois jovens, que já estão no seu quarto DVD e despontam a cada dia na mídia e redes sociais.
Tudo isso, em perfeita sintonia com um show recheado de luzes e efeitos especiais, encanta o mais variado público, em shows, rodeios, exposições… J&G são sucesso por onde passam!
A dupla que já desponta nas paradas internacionais, tendo em seu currículo apresentações fora do Brasil, conta com uma equipe de produção, técnicos e músicos que acreditam na paixão pelo que fazem como maior diferencial para encantar seus parceiros e fãs.

O reconhecimento da dupla e seu potencial podem ser estimados pelas participações em shows dos maiores expoentes nacionais do gênero musical como: Gusttavo Lima, Fernando e Sorocaba, Jorge e Matheus, João Bosco e Vinícius, Michel Teló, César Menotti e Fabiano, Bruno e Marrone, Gian e Giovani, Maria Cecília e Rodolfo e nomes de outros gêneros como Alexandre Pires.



Informações do clipe:

Realização: JG Producoes – Four Disco – Blanc
Produção Executiva: ELLITE
Produção Musical: Rian e Jadir Jr
Locação: orla Brigitte bardot, Búzios-Rj / Fazenda São Cristóvão, Eugenopolis-Mg
Direção/Edição: Gustavo Barros/Caleb Albertini
Câmeras: Caleb Albertini – Bruno Alves – Siao Imagens Aéreas
Fotografia: Juliana Sanches
Composição: Rodrigo Monteiro, Douglas Ângelo, Pedro Otávio, Abel Teixeira

Matéria de Vitória Pontes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.