Jefferson, mais conhecido como “Fon”, tem 29 anos, é casado e pai de 3 filhos. Atualmente ele é digital influencer de muito sucesso. Com aproximadamente um ano de caminhada com seu perfil no Instagram soma mais de 200 mil seguidores.

“Estou sempre postando minha rotina de vida, trabalho e conquistas. Além de incentivar as pessoas a nunca desistir de seus sonhos. Se eu consegui eles também conseguem. Sou de Lagoa Dourada (MG), cidade pequena, com 15 mil habitantes. Cidade do rocambole”, comenta o influencer.

O influencer conta que começou cedo a trabalhar. Com 8 anos de idade já fazia alguns trabalhos. De lá pra cá já teve experiência como vender picolé, servente de pedreiro, marceneiro, trabalhou na roça, fez biscoito, catou latinha e outras atividades mais.

Apesar de ter passado dificuldades na infância, até mesmo pelo fato de que seu pai era alcoólatra e não tinha condições de dar uma vida melhor para sua família, Jefferson nunca bebeu nada de álcool. Com 18 anos já tinha conquistado uma casa própria.

Hoje, Jefferson trabalho na oficina de seu pai (Oficina Pai e Filhos), o qual parou de beber. Mas, a principal renda do jovem é compra e venda de veículos (por conta própria).

“Hoje consegui uma vida melhor e como já passei por muita dificuldade na vida procuro sempre ajudar ao próximo. Sou muito religioso, tenho muita fé em Deus, rezo o terço todos os dias”, finaliza Jefferson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.