Gabriel Fernandes é um músico 20 anos de idade e muitos de carreira! Quando ainda estava na barriga de sua mãe, o jovem prodígio frequentou shows de rock gospel de bandas aclamadas como Oficina G3 e Resgate! Quando ainda garoto, passou a infância ouvindo essas mesmas bandas e outras como Sion e Metal Nobre.
O garoto já mostrava que a música estava em seu sangue ao admirar os músicos que tocavam na igreja que ele frequentava, o interesse em aprender a manusear tais instrumentos começava a desabroxarbe foi nessa época que aos 11 anos, Gabriel aprendeu a tocar violão sozinho em um instrumento simples que sua mãe tinha em casa. O agora músico entrou para vários grupos de igreja, aumentando cada vez mais o seu saber. Não tardou para que convites fora da igreja começassem a aparecer e o garoto acabou participando de um grupo de samba a convite de seu avô que era sambista e compôs músicas para várias escolas de samba, ganhando vários prêmios. Gabriel seguiu no mundo da música, estudando no Conservatório Musical Vila Lobos e se lembra com carinho do professor particular Darlan de Sousa.
Do violão para a guitarra foi um pulo e Gabriel havia atingido seu objetivo: como grande fã do Slash e do Juninho Afram, queria tocar guitarra como eles! Garra define esse jovem rapaz e foi assim que pesquisando muito, e passando horas e horas com o instrumento, ele teve uma ótima evolução em tempo recorde, sendo até requisitado para dar aulas de música.
Tanto talento e determinação levaram Gabriel a montar uma banda gospel que tinha inicialmente seus dois primos também como integrantes.

Hoje a banda está mais forte que nunca, porém não está mais na vertente gospel. O desejo de tocar para todos os públicos e passar a sua mensagem livremente falou mais alto.

Gabriel atualmente estuda guitarra na EM&T, uma das maiores escolas de música do país e está compondo músicas para sua banda, Fator Dominante, mas também tem projetos de carreira solo.
Ele conta que tem grandes projetos e está com as produções a todo vapor. Suas redes sociais (Facebook e Instagram) estão repletas de conteúdo que prometem agradar a todos os gostos e ele ainda tem planos de voltar a lecionar música neste ano de 2017!

Telefone pra contato: (11) 94182-9959

Matéria de Vitória Pontes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.