Com mais de 300 mil seguidores, o digital influencer “Fon”, que é de uma cidade pequena no interior de Minas Gerais, hoje já conquistou muitos fãs. Além disso, ele é uma pessoa humilde e engraçada. Com sua rotina do dia a dia e suas palhaçadas é impossível conhecer e não gostar. Suas frases mais usadas estão bombando nas rede social: “Cê tá doidoooo”, “Foco no sucesso”, “Lacrado com Deus” e “Com nois num garra não”.

Fon mostra aos seguidores suas conquistas para servir de inspiração.  Mas, claro, sem deixar de falar que construir uma carreira de sucesso exige muito trabalho, resiliência, disciplina e paciência. “São muitas dificuldades e obstáculos no caminho, o que é normal. Pois, sempre surge aquele momento em que, cansados, pensamos em desistir de fato atrapalha e dificulta a conquistar os objetivos”, comenta Fon.

Para muitos seguidores, a forma leve que Fon encara os desafios faz a diferença. Com isso, é notável o sucesso que o influencer faz em relação ao seu trabalho. A cada dia que passa, seu brilho faz com que ele conquiste ainda mais seguidores.

UM POUCO MAIS DA VIDA DE “FON”

“Estou sempre postando minha rotina de vida, trabalho e conquistas. Além de incentivar as pessoas a nunca desistir de seus sonhos. Se eu consegui eles também conseguem. Sou de Lagoa Dourada (MG), cidade pequena, com 15 mil habitantes. Cidade do rocambole”, comenta o influencer.

Ainda, com uma história de vida bem interessante, Fon começou a fazer alguns trabalhos com apenas 8 anos de idade. Por exemplo, trabalhou como vendedor de picolé, servente de pedreiro, marceneiro, trabalhou na roça, fez biscoito, catou latinha. Como resultado, com 18 anos já tinha conquistado uma casa própria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.