O cantor Felipinho de 24 anos, nascido no Irajá, é hoje vocalista de uma banda de pagode romântico. Inspirado no cantor Péricles e no grupo Pixote,o rapaz é um sonhador que procura vencer os percalços que encontra no caminho que percorre em direção ao tão esperado sucesso!

Desde muito novo não teve muitos incentivos pada ingressar no meio musical, filho de pai músico, não teve muito incentivo em casa para seguir seus passos, mas como o fruto não cai longe do pé, começou a cantar e viu que levava jeito para coisa!

Aos 13 anos de idade começou sua jornada e ao longo do tempo foi aperfeiçoando e profissionalizando seu dom de modo a conseguir atingir suas primeiras metas. O apoio da família veio com o tempo e hoje Felipinho vive do seu trabalho com a música.

É nítido o amor e carinho que ele põe em cada verso que canta e a pouco ganhou uma motivação a mais para continuar: sua filha.

Além de cantor, Felipinho é compositor e faz questão de cantar as suas composições em seus shows, com sua música de trabalho batizada de “Mudei de Vida” vem arrastando multidões e conquistando fãs de todos os cantos do país!

Canal no YouTube

FACEBOOK

Matéria de Vitória Pontes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.