Músico paulista quase chega ao “fundo do poço” com depressão, sérios problemas financeiros e descobre nova forma de entreter na internet.

O cantor Everson Dantas Lima, de 29 anos, consegue superar e reerguer sua carreira artística com humor e muita interação nas redes sociais.

No começo da pandemia, em 2020, quando se viu deprimido, sem possibilidades de tocar na noite de São Paulo, fazendo o que herdou da família, desde criança, o músico se afundou numa intensa depressão, ingerindo fortes remédios e tendo que lutar com terríveis problemas psicológicos.

“Por muitos dias pensei em desistir de tudo, a música sempre foi a minha única profissão e única forma de ganhar dinheiro”, diz Everson Dantas; Mas como diz o ditado: “O show tem que continuar…”

Então, na mesma época, o artista começou a usar seu Instagram para conversar com seus ainda poucos seguidores, abrindo caixinhas de perguntas, produzindo vídeos para o feed, fazendo stories e usando ferramentas de interação, como vídeos que logo viralizaram na internet.

Isso deu um “start” na sua vida, mostrando um novo caminho e vindo a ser a salvação para seu momento depressivo. E agora interagir com milhares de fãs, fez surgir um Everson que até então ele desconhecia, mostrando carisma, desenvoltura e proporcionando alegria aos mais de 800 mil seguidores só no Instagram, mais 600 mil no Tik Tok e outros quase 600 mil no Facebook. Nascia um novo mundo, uma nova forma de poder se sustentar e ainda ajudar inúmeras pessoas na internet de forma espontânea e divertida.

2021 chegou para concretizar a carreira de Everson Dantas, os projetos não param, os seguidores só crescem, um “Xô Negativismo” para si e para muitos que o acompanham; Esses são os objetivos que o artista está almejando e alcançando.

A espera de poder voltar aos palcos na noite paulistana, quando a pandemia acabar, também é aguardada com entusiasmo.

O “músico humorista” quer levar para o palco em forma de show o novo momento da sua vida.

“Quero poder juntar minha música com humor nessa nova fase da minha vida e assim ajudar a quem precisa sair da depressão. Xô Negativismo!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.