Foram escolhidas de diversos bairros da periferia de Cabo Frio. Dentre elas, duas são especiais da APAE da Região. A festa será no domingo (27).

Roberto Jesus é um empresário que sempre que possível colabora em trabalhos sociais, como parceiro. Sentindo a necessidade de se envolver mais, decidiu fundar um centro comunitário. Paralelo a isto está inaugurando um empreendimento particular composto de pousada, marina para Jet Ski e restaurante.

Roberto e sua esposa Taís pensaram várias formas de fazer a inauguração da Pousada Pôr do Sol, localizada no bairro da Ogiva-Cabo Frio: uma festa para convidados? Um show? Nada fazia o coração de Roberto bater forte, até que, lembrou-se de uma experiência vivida por ele há um tempo, experiência esta que o comoveu muito, e aí sim seu coração disparou e surgiu a ideia de inaugurar a Pousada promovendo a felicidade e elevando a auto-estima de algumas meninas, mostrando a elas que acreditando podemos mudar nossas vidas, nossos destinos.  Desta forma nasceu o evento Festa de 15 anos Comunitária Primeira Edição, um evento nascido do coração.

Para a realização do mesmo, Roberto conta com a ajuda de sua esposa Taís e da amiga, e colaboradora Sheyla Corrêa, estas se empenharam na seleção de 08 debutantes que foram selecionadas em bairros carentes e 02 que são da APAE Cabo Frio, em captar parceiros que se tornaram amigos do grupo e estão ajudando com produtos e serviços tais como docinhos, bolo, crepes, salgadinhos, som, show, maquiagem, penteados, manicures e etc, realmente é um Staff de primeira.

O empresário deseja realizar outras edições da festa, criar outras (os meninos reivindicaram uma para eles, rs) e no mês de novembro, colocar o Centro comunitário que fica no bairro do Jacaré a serviço de toda população.

Por Bebeto Karolla

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.