O Artista DJ Puffe, desde 2009 na cena, tem uma longa caminhada dentro do funk e foi um dos principais responsáveis pelo crescimento do gênero nos últimos 10 anos.

DJ Puffe é um dos DJ’s relíquias do funk de São Paulo. Presente desde o início do movimento em 2009, tocou em diversas casas noturnas, apresentou programa de rádio e fez produções para os diversos artistas e compões diversos hits de sucessos.

Revolucionando na última década, DJ Puffe foi além do que se pensava de um papel de Artista. Logo cedo, ele entendeu que ficar recluso à cabine de som não o levaria a lugar nenhum, por isso, DJ Puffe se tornou compositor e um grande profissional em entreter o público durante toda a noite e um responsável por divulgar músicas e iniciar carreiras de grandes artistas que figuram entre os melhores até hoje.

Nomes como o da MC Pocahontas, hoje conhecida apenas como Pocah e MC Magrinho foram revelados por DJ Puffe, que deu aula e inovou nos beats do funk putaria em músicas como “Casa dos Machos” e o “Medley do MC Magrinho”.

Muito conhecido pelos fluxos e casas de show em São Paulo, DJ Puffe mostrou toda sua versatilidade ao alternar entre o funk ostentação e o mandelão na última década e isso fez com que ele fosse um dos nomes mais famosos entre os DJs de São Paulo.

“Hoje eu continuo na cena, graças a Deus. Não posso estar sempre em primeiro lugar, mas estou entre os mais pedidos, sempre na cena entre os melhores” conta o DJ Puffe.

Ele também brinca ao falar das comparações que vem recebendo por ser parecido com o DJ Khaled, um dos nomes mais famosos do cenário internacional: “A galera compara e fala que o DJ Khaled do funk, do Brasil, é o DJ Puffe. Ele é uma referência pra mim e agora eu admiro ainda mais o trabalho dele”.

DJ Puffe ainda falou sobre a possibilidade de um feat entre ele e Khaled: “Com o funk crescendo cada vez mais internacionalmente, tem tudo pra, quem sabe né? Se chegar no homem… Eu acredito”.

O DJ Puffe também tem um canal no Youtube no qual ele traz MCs famosos para um bate papo sobre a vida e a carreira deles. Nomes como MC Hariel, MC Kevin e a própria Pocah tem suas histórias contadas por eles mesmos no canal do DJ Puffe.

Além disso lançou recentemente o PuffeCast que já contou com participações como MC Hariel, MC Danny, MC Brisola, MC MM, Chapola e Michel entre outros. DJ Puffe sempre mostrando sua diversidade artística atuando em diversos seguimentos do ramo artístico e se destacando como um dos maiores influenciadores do gênero em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.