DJ Matheus MPC é um dos DJs mais renomados do funk brasiliense começou 2021 cheio de novos projetos. DJ Matheus MPC completa 16 anos de carreira e visa conseguir estourar no cenário da música nacional e levar o nome da capital federal para o Brasil ou até para o mundo. Uma das novidades, será o lançamento de uma das cinco músicas de trabalho, feita por Mr. Catra, exclusivamente para o DJ Matheus MPC.

Eterno ícone do funk gravou “Mr. Catra” lança música exclusiva para o DJ Matheus MPC” Dono do jargão mais famoso da cena do funk na região centro oeste,

“Ho Matheus DJ, hoo Matheeeeus”. O dono do jargão mais famoso do DF retomou as atividades no mês de fevereiro. Ele começa o ano trabalhando em lançamentos de músicas e clipes em parcerias com diversos artistas renomados regionais e nacionais.

No final de 2020 foi lançado um trabalho com MC Bruno da BZC e outro também com Mister Bim. O videoclipe está disponível em todas as plataformas digitais. Além das parcerias regionais, Matheus também gravou com MC W1, artista conceituado do funk paulista. E para os fiéis amantes do pancadão, o DJ prepara um set diferente dos convencionais, com artistas locais e regionais, que deve chegar às pistas em breve.

DJ Matheus MPC ficou com sua agenda de shows paralisada durante todo a pandemia, em respeito à pandemia. Mesmo retornando ao trabalho musicais, tem consciência dos respectivos cuidados que devem ser tomados nesse momento que ainda é crítico e ainda inspira muitos cuidados!

“A pandemia ensinou muito, pois nós artistas, que vivemos da música, passamos por poucas e boas. No meu caso, foi ainda mais difícil, pois não trabalhava com mídia digital e vivia apenas dos shows. De repente não podia mais trabalhar.”

“São grandes os planos para esse ano, para que possamos compensar o tempo que ficamos longe, sem poder levar alegria ao nosso público”, revela o DJ Matheus MPC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.