Deia Benoliel Estréia na tv como jurada da Band Paulista no Show é Seu, de Ricardo Moises. E como atriz de os Malucos Sbt, do humosrista Amaury Coelho, em entrevista no Quadro de Cinema. Deia Benoliel disse que está com agenda lotada e cansada.

Se arrependeu de ter virado diretora de cinema. Trabalha em media 20 horas por dia, dorme pouco.

“Não tenho paz, as pessoas brigam por dinheiro”, disse Deia. E, diz que tem que controlar tudo e gerenciar o dinheiro da Empresa .

As pessoas querem me dar golpes o tempo todo. A diretora disse não gostar de dirigir pessoas, pois é muito sincera e as pessoas não sabem ser dirigidas. Quebram a cara e voltam arrependidas. O Brasileiro quer fazer o que dá na cabeça, é irritante”, desabafa.

Deia Benoliel foi assistente de direção de vários nomes famosos no Paraná, fez escolas de Cinema, fala inglês e outros idiomas. Estudou Letras e Jornalismo nós EUA. Além de ser jornalista, é atriz. Hoje têm uma equipe por trás dela de profissionais.

A Beleza da diretora impressiona aos 40 anos. Têm sido apelidada de Ruiva Mariana Barbosa de 40. Recentemente foi procurada pela Mega Model. Do alto de quase 1,70 de altura.

Uma campanha com ela esta em media de 5 a 16 mil uma diária.

Atores com promessas galanteadoras para ela é algo também que ela não consegue aguentar.

Além disso, ela é mãe solteira da pequena Nicole Marie de 6 anos, que é atriz.

Seus patrocínios de beleza estão em alta e diz não ter paciência para arrumar-se e nem tempo eu sou o Cerebro dos artistas aqui .

Sua habilidade para controlar tudo com tanta rapidez e agilidade, fez com que se destacasse sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here