Natural de Lisboa, Rafael Piquete canta hip hop desde 2012. Depois de ter lançado a sua primeira música em 2019 e ter sido um sucesso em Portugal, começou a viajar por toda América Latina. Ainda, o rapper português visitou o Rio de Janeiro em 2017 e em 2018 . Em 2021 pretende voltar e gravar o seu álbum com vários artistas brasileiros do rap/trap. Rafael Piquete hoje tem milhares de seguidores, sendo 50% do seu público do Brasil .

“O povo brasileiro é diferenciado de todos os países que já visitei, eles vivem mesmo a música”, afirma Rafael Piquete, que procura ter sucesso no Brasil com o seu álbum que será produzido metade em Portugal e metade no Brasil.

Rafael Piquete sempre sonhou em ser cantor de hip hop trap. Formado em Sociologia, o cantor tem um perfil estrategista, focado e determinado para alcançar seus objetivos.

Com isso, os números em suas redes sociais são excelentes: 6 milhões de visualizações e 200 mil curtidas no Instagram e mais de 715 mil seguidores. No YouTube, aproximadamente 80 mil inscritos, 3 milhões de visualizações e mais de 100 mil curtidas. Já no Facebook, o cantor soma 11 mil curtidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.