O youtuber Fábio Vital disponibilizou nas últimas semanas sua equipe jurídica para atender mulheres vítimas de violência durante a quarentena, após receber diversos relatos de seguidoras em seu perfil no Instagram.

Fábio Vital também realizou a doação de 2 mil pacotes de fraldas e absorventes para mulheres em vulnerabilidade, lançando também uma campanha de arrecadação em varias cidades do país. O youtuber conta com uma equipe formada por 25 advogadas especializadas em violência contra mulher, 4 psicólogas e 6 assistentes sociais.

De acordo com a porta voz do influencer, Larissa Portugal que é psicóloga jurídica e especialista em inteligência criminal, já são 67 casos que estão sendo acompanhados até agora.

“A campanha traz como objetivo principal, no período de quarentena, auxiliar mulheres que estejam em situação de vulnerabilidade, em decorrência da violência doméstica. Lançamos a campanha há duas semanas e já foram atendidas 67 vítimas, incluindo mulheres no Brasil, Estados Unidos, Portugal e Londres” afirma Larissa.

O projeto repercutiu entre as seguidoras de Fábio Vital que passaram a divulgar a ação para outras mulheres como amparo em meio às dificuldades do confinamento.

“Você está sendo um anjo na vida de muitas mulheres que não possuem nenhum apoio nesse momento. Te agradeço por tudo que está fazendo por nós, em nome das mulheres” diz uma seguidora em publicação no Instagram.

O influencer divulgou um e-mail para que as mulheres enviassem seus relatos caso necessitem de qualquer ajuda jurídica, psicológica ou social: juridicofabiovital@gmail.com

#mcz10 #facundonavarroo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.