Em sua turnê pela a Europa, a apresentadora Viviane Alves, que foi especificamente para apresentar a segunda edição internacional do Prêmio Comunicação e Destaque não para, mesmo com a gravidez de seu quarto filho Juan Augusto, ela está focada no seu trabalho e promete grandes novidades para trazer ao Brasil.

A bela e diva Viviane reencontrou o amigo de anos, o Renatinho da Bahia, ex-vocalista do grupo “È o Tchan”, que será o padrinho do seu filho e a madrinha será a jornalista Marisol Gomez e provável que juntos também terão grandes projetos no mundo artístico, pois falam os amigos comuns que eles passam horas falando de trabalho.

A comadre da apresentadora, a promotora de eventos, moradora há anos em Marbella, Espanha, Marcela Andrea Bastos tem notado o quanto os amigos de Viviane Alves e Renatinho têm se dedicado em elaborar os planos para 2020.

Viviane inclusive já disse: ” O fato de quando eu voltar para o Brasil estar com meu filho é um momento de alegria. Vivi como é conhecida pelos mais íntimos, vêm desenvolvendo também seu trabalho na Europa, por enquanto guardados em sete chaves, irá repercutir e muito na sua carreira no Brasil.

Para nós que estamos aqui, resta a expectativa de aguardar ansiosamente o que a diva está preparando para nos surpreender.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.