Alax Tavares, um cantor e compositor baiano, dono de uma voz peculiar, com modo inovador e criativo e encanta o público por onde passa. O artista fez várias participações em bandas de Salvador como Aventureiros do Samba, Abc Aiyê, Muzenza, Poder Mania, entre outras.

Em 2018, ganhou o prêmio do Festival Brasileiro de Música da União Brasileira de Compositores. A vitória chamou tanta atenção, que sua música vai atravessar fronteiras ao fazer parte da trilha sonora de um filme de comédia francesa, que foi lançado em junho deste ano.

O filme conta a história de um jardineiro e de um pescador que vem para o Brasil curtir o carnaval em Salvador. A música “Nosso amor é calor” vai sonorizar essa comédia tão esperada na Europa, o filme se chama ” Elle est pas belle lá vie”? que em português significa ” É bela a vida”?

Misturando ritmos populares, o cantor vem conquistando fãs por onde passa, rompendo fronteiras e barreiras no mundo da música.

Alax participou do programa Brasil Urgente em Salvador e cantou duas de suas músicas do seu novo EP de carreira, a “Película de Vidro” e “Beat da Dança”, ao vivo, na TV Band Bahia, comandado pelo apresentador Uziel Bueno, além da participação de vários artistas locais como Brasília Boys, Pepe Safado e Banda Relese.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.