Não é novidade que a população da periferia, seja na parte baixa ou alta de Maceió, é quem mais sofre com a falta de estrutura, investimento e atenção. Mas, a eleição que se aproxima apresentou um nome que representa esse público e ganha força em busca de uma vaga na Câmara de Vereadores de Maceió: A digital Influencer Joyce Elizabeth.

Aos 23 anos, a jovem que foi criada entre o Benedito Bentes e o Gama Lins, trabalha desde os 10 anos de idade junto da família, foi vendedora, frentista de posto de gasolina e atualmente é uma digital influencer e modelo, sendo seguida por quase 300 mil pessoas, por todo o Brasil.

Engajada em ações de caridade e sociais desde sempre, Joyce encontrou junto ao PC do B, a oportunidade de trabalhar mais, por mais pessoas. “Eu sempre passei por dificuldades, mas isso não me impediu de ajudar sempre que necessário. Mas sempre achei que poderia fazer mais, e esse é o momento”, disse.

Joyce Elizabeth irá usar o seu alcance para levar o seu recado, seus ideais e mostrar o trabalho que pode ser feito na capital alagoana. “Continuo fazendo meus trabalhos de modelo, mas também mostrando as minhas ideias e ajudando a população alagoana. Quero deixar de ser a Joyce do Benedito Bentes e do Gama Lins, para ser a Joyce conhecida, trabalhadora e atuante por Maceió”, disse.

Trabalhadora, estudante, mãe e à serviço da população, Joyce se destacou ao divulgar o seu dia a dia nas redes sociais, carregando nesta pré-campanha, o slogan: “Conectada com você”.

“Eu mostro nas redes sociais a minha vida como ela é. Muita correria, trabalho, simplicidade, como da grande maioria dos maceioenses. Agora vou além, mostrando o que a nossa cidade precisa e o que eu penso em fazer”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.