O senador Collor (PTB) esteve no Gabinete do Prefeito de Maceió, JHC, nesta terça-feira (7), no intuito de reforçar o compromisso que o governo do presidente Bolsonaro tem em atuar nas ações emergenciais para recuperar as áreas afetadas pelas fortes chuvas na capital.

No encontro, Collor também destacou os mais de R$ 18 milhões em recursos que foram disponibilizados pelo governo federal para as cidades alagoanas atingidas pelas fortes chuvas.

“Ao prefeito de Maceió, externei a disposição do governo Bolsonaro de atuar na recuperação das áreas afetadas pelas fortes chuvas na capital. O governo federal é um grande parceiro de Alagoas e do Nordeste”, explicou Collor.

Desde o início do período chuvoso, Collor tem dedicado atenção especial para minimizar os impactos provocados pelos temporais. Mobilizando ministérios, esteve ao lado do ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, e formalizou, junto aos Ministérios da Mulher, da Famílias e dos Direitos Humanos, o pedido para o envio de 80 mil cestas básicas e de kits de higiene aos alagoanos.

Fonte: tv gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.