A dupla brasileira formada por Alison e Bruno Schmidt começou muito bem nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Na manhã deste sábado, o Brasil superou os canadenses Josh Binstock e Samuel Schachter, por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 22/20, e largaram na frente na luta pelo pódio olímpico do vôlei de praia.

O próximo compromisso dos brasileiros nas Olimpíadas será nesta segunda-feira, às 15h30 (de Brasília), quando duelarão contra os austríacos Clemens Doppler e Alexander Horst. A disputa é válida pela chave A do vôlei de praia olímpico.

Alison e Bruno começaram o set atrás dos canadenses. Porém, logo no início, a ponta foi recuperada, 3 a 2, e não foi mais perdida. Com muitos erros da dupla estrangeira, tanto no saque como no ataque, os brasileiros aproveitaram para abrir mais ainda, 11 a 7.

Binstock ainda tentou segurar o ímpeto dos anfitriões, diminuindo a vantagem para 14 a 13. A reação canadense durou pouco, e o Brasil voltou a abrir quatro pontos. A dupla brasileira seguia impondo seu jogo, e com tranquilidade, chegou ao ponto do set, 20 a 17. Após uma pequena aproximação dos visitantes, Alison e Bruno fecharam o set, 21 a 19.

No retorno à quadra, o Brasil voltou a começar bem, abrindo 3 a 1 no placar. Desta vez, entretanto, o Canadá fechou os espaços, e a partida passou a ficar cada vez mais equilibrada. Alison e Bruno conseguiram uma brecha, abriram 14 a 10, mas Binstock e Schachter não deram trégua.

A dupla canadense continuou firme em busca do empate. Em 16 a 14, diminuíram a vantagem, e

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.