Goiânia – O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) informou, na noite desta sexta-feira (5/11), que o velório da cantora Marília Mendonça será realizado no ginásio Goiânia Arena, localizado na BR-153, ao lado do estádio Serra Dourada, na capital goiana. A assessoria de imprensa da cantora confirmou a informação.

Por meio das redes sociais, ele deu a previsão de que a cerimônia deve ser iniciada ainda na manhã de sábado (6/11). Ele também estimou que 100 mil pessoas devem passar pelo local.

A cantora goiana Marília Mendonça morreu em acidente aéreo junto com outras quatro pessoas nesta sexta-feira (5/11) em Caratinga (MG). O Governo de Goiás decretou luto oficial de três dias.

Mais cedo, o próprio Caiado tinha divulgado que ofereceu o ginásio para a realização da cerimônia fúnebre. Depois, o governador informou que a família tinha aceitado o local. Ele divulgou a informação nas redes sociais.

Família de Marília Mendonça confirmou velório no Goiânia Arena, amanhã, por volta de 8h da manhã. Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local.

— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) November 6, 2021

Carreira

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, no auge da carreira. Ela estava se deslocando para Caratinga (MG) para a realização de um show na noite desta quinta. Junto com ela estava um tio, assessores, piloto e co-piloto da aeronave.

Ela é bastante conhecida pelas músicas chamadas de sofrência. É uma das principais representantes do feminejo, ao lado de artistas como Maiara e Maraísa (de quem é muito próxima desde o começo da carreira) e Simone e Simária.

Além de cantora, Marília também é compositora de outros nomes famosos do universo sertanejo. Composições dela já foram gravadas por nomes como Jorge e Mateus, Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.