Temperatura sobe de forma gradativa nos próximos dias

Uma forte massa de ar polar derrubou as temperaturas em São Paulo no fim de semana e a capital paulista até bateu recorde de tarde mais fria do ano no domingo, com 12,2°C registrados pelo INMET na estação oficial do Mirante de Santana.

A tendência é que aos poucos o frio diminua em São Paulo, mas ainda assim, a segunda-feira vai ser gelada no estado. O dia ainda começou com temperaturas baixas no estado, em torno dos 10°C na capital e a máxima ainda não deve passar dos 19°C.

A segunda-feira amanheceu com chuviscos em áreas do litoral e da Grande SP e até uma chuva mais forte no norte e noroeste do estado, mas em todas estas regiões a previsão é de tempo firme à tarde e à noite. O sol até vai aparecer em alguns momentos, mas entre muita nebulosidade.

SP_SãoPaulo_AlessandraFerreira_11042019_nuvens_névoa_amanhecer_nublado
Foto por Alessandra Ferreira, São Paulo/SP

Tendência

A tendência para esta semana é que o frio diminua no estado. As madrugadas ainda devem ser frias até quarta-feira, mas depois a temperatura já fica mais agradável. À tarde a temperatura vai subindo de forma gradativa, a semana vai terminar quente, inclusive na capital. No decorrer dos próximos dias também não tem previsão de chuva e o sol vai aparecendo com mais força, aumentando a sensação de calor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.