O Big Brother Brasil 22 começou na última segunda-feira (17/1) e as raízes de muitos participantes já começam a aflorar do lado de fora da casa. Rodrigo Mussi, participante da pipoca, já teve um affair com Anamara, que ficou conhecida nos BBBs 10 e 13, e ela ainda revelou que o ajudou na seletiva do reality.

A revelação aconteceu durante uma entrevista da ex-sister ao Splash, portal do UOL. “O BBB pede sigilo absoluto durante a seleção, e o Rodrigo confiou em mim para contar sobre o processo. Ele me ligava, ficava preocupado, e queria saber sobre tudo. Aconselhei o máximo que pude, mas disse que o principal era que ele confiasse em seu potencial e no coração bondoso que tem. E, claro, nesses olhos maravilhosos e fofo”, contou Maroca.

Ela explicou que o conheceu durante uma festa em 2018 e diz que eles se beijaram poucas vezes antes de virarem amigos. “Não, não tivemos um relacionamento, mas ficamos no Réveillon de 2018 para 2019 e depois no Réveillon do ano seguinte. Só na festa. Depois viramos amigos a ponto de trocarmos conselhos sobre vida amorosa”, afirmou.

A ex-BBB também comentou sobre o estilo “hétero top”, em que muitos encaixaram Rodrigo após ser anunciado pela Globo. “O hétero top tem alguns comentários e piadas que o Rodrigo de fato não faz. Ele não é hétero top. O que de fato acontece é que ele impacta pela beleza. É muito bonito, mas tem também um coração grandioso, tão bonito quanto a beleza externa. É um menino doce e dedicado a tudo que faz”, expôs.

Por fim, ela recusou ser chamada de “madrinha” de Rodrigo. “Madrinha não, mas sim uma amiga conselheira. É natural que a pessoa que tenha contato com alguém que já participou queira informações, né? Tentei tranquilizá-lo, mas enfatizei que o principal é mentalizar positivo e acreditar em seu potencial”, completou.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.