Nesta segunda-feira (18), o prefeito de Pilar, Renato Filho, assinou a ordem de serviço para dar início às obras de urbanização da localidade conhecida como Rua do Campo, na Chã do Pilar. As melhorias incluem um novo espaço de convivência e lazer para crianças, adultos e idosos.

Com a presença de secretários municipais e vereadores, a solenidade marcou mais uma ação do programa Avança Mais Pilar, responsável por diversas obras de infraestrutura em toda a cidade.

“Temos cuidado dos espaços públicos em todas as regiões para melhorar a vida das pessoas. Afinal, violência também se combate dessa forma, para que todos possam viver em comunidade. No caso da Rua do Campo, asfaltamos o bairro inteiro, que também recebeu iluminação em led. Além disso, aumentamos a oferta de vagas na rede municipal de ensino. Agora, a Prefeitura garante mais este investimento para deixar o bairro ainda mais bonito não apenas para o visitante, mas também, e principalmente, para os moradores”, afirmou Renato Filho.

Segundo o projeto executado pela equipe da Secretaria do Governo (Segov), a obra deve ser entregue dentro de um período de até dois meses. “Trata-se de um projeto simples e ousado ao mesmo tempo, e é por isso que parabenizo a todos os profissionais da Segov”, completou o prefeito.

Além disso, ele afirmou que semana que vem haverá novas ordens de serviço no Pilar, sendo uma delas as obras da maior estátua de Cristo do mundo, superando as do Rio de Janeiro (RJ) e Encantado (RS).

Renato Filho agradeceu também à Câmara de Vereadores pelo apoio na realização desta e de outras ações para o desenvolvimento do município. “Também estamos discutindo com os vereadores a criação da nossa empresa pública de ativos, para que esta possa gerir, com segurança e qualidade, equipamentos como o teleférico do Pilar, que vai atrair turistas do Brasil inteiro e, portanto, gerar ainda mais emprego e renda em nossa cidade.”

*com informações da assessoria.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.