A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (23), a mulher que jogou uma criança de seis anos do 4º andar de um prédio, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O caso aconteceu na madrugada desta segunda (23). Adriana Ferreira da Silva, de 31 anos, confessou o crime e foi autuada por tentativa de homicídio.

De acordo com o delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em depoimento, Adriana alegou que jogou o garoto após uma discussão com o pai da vítima. Ela ainda disse que teria feito isso para se vingar.

Por sua vez, o pai do menino afirmou que Adriana teve um desentendimento com uma vizinha e queria receber apoio dele. Então, ela resolveu jogar o garoto. “De qualquer forma, houve a tentativa de homicídio e ela ficará à disposição da Justiça”, disse o delegado Fábio Costa.

Adriana e o pai da vítima viviam juntos há cerca de oito meses, logo depois que a mãe do garoto morreu.

O Hospital Geral do Estado (HGE) informou que o menor M. A. S. S., de 6 anos, está internado na Área Vermelha. Ele chegou nesta segunda-feira (23), às 2h40, com ferimentos causados por agressão corporal. No momento, o quadro de saúde da criança é considerado como estável.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.