Dois homens identificados como Cláudio Roberto Gomes da Silva, 44 anos, e Isac de Barros Ferreira, 32 anos, residentes em São Sebastião e Arapiraca, respectivamente, foram presos neste sábado, 21 de dezembro, em Maceió, acusados pelo crime de estelionato.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), Cláudio e Isac foram presos em flagrante após sacar quase R$60 mil em um supermercado localizado no bairro Gruta de Lourdes, na parte alta da cidade.

Ainda segundo a SSP, a polícia foi acionada pelos seguranças do supermercado, que passaram a suspeitar dos estelionatários ao perceber que eles estavam realizando diversos saques nos caixas eletrônicos do estabelecimento comercial.

Os presos, que são funcionários da Usina Utinga de Maceió, foram encontrados pelos militares com diversos cartões e uma quantia de R$ 58.600 em espécie. Para a polícia, os acusados disseram que os cartões pertenciam aos funcionários da usina e que quinzenalmente eles realizavam esses saques para distribuir o dinheiro para os trabalhadores.

Cláudio e Isac foram detidos e encaminhada para à Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.