Batalha, no Sertão de Alagoas, tem constantemente sido protegida pelo aparato policial que se instalou no município desde as mortes dos vereadores Neguinho Boiadeiro e Tony Pretinho. A cidade passou a ficar no cima de insegurança desde o dia 9 de novembro quando o vereador Adelmo Rodrigues ”Neguinho Boiadeiro” (PSD) foi assassinado por pistoleiros ao sair da câmara de vereadores em seu veículo.  Um mês depois, o alvo foi o também vereador Tony Carlos ”Tony Pretinho” (PR) também assassinado por crime de pistolagem em frente a sua residência no dia 15 de dezembro.

Os inquéritos de ambos assassinatos seguem sendo investigados. Informações de que a Polícia poderá apresentá-los neste ínicio de 2018 circulou pela imprensa. As familias aguardam o desfecho das investigações dos crimes contra os políticos.

Na tarde desta quinta-feira (11) várias viaturas circularam pela cidade. Equipes de Polícias Civil, Força Tarefa e Bope. Moradores registraram imagens e divulgaram nas redes sociais o reforço na cidade. Além das viaturas, Batalha também tem tido frequentemente a presença de um Helicóptero da Secretaria de Segurança Publica do estado de Alagoas (SSP/AL) que tem realizadas rondas aérea

Fonte: Cada Minuto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.