Um padre de 51 anos foi afastado da igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária em Natal, no Rio Grande do Norte, após áudios, que revelam seu envolvimento sexual com o marido de uma fiel, serem vazados. As informações são do Portal UOL.

Sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil nesta sexta-feira (03), os áudios mostram que a mulher foi tirar satisfação com pároco sobre o envolvimento sexual dele com o marido dela. De acordo com a gravação, divulgada pelo UOL, o padre confessa que se relacionou sexualmente com o homem, enquanto ele era noivo dela. O áudio expõe ainda foi o próprio padre que realizou o casamento do casal.

O padre admite as relações sexuais, mas comenta que foram apenas 2 ou 3 vezes, o que é desmentida pelo homem, que conta ter sido várias vezes entre 2010 e 2012, inclusive chegando a dormir várias vezes na casa do pároco.

A Arquidiocese de Natal se manifestou por meio de uma nota, comunicando o afastamento do padre.

“Tendo tomado conhecimento dos fatos que vieram à tona envolvendo o Pe. Júlio Cezar Souza Cavalcante, o Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, determinou o afastamento do referido sacerdote de todas as suas funções ministeriais exercidas na Arquidiocese de Natal, a fim de que possam ser apurados os fatos e tomadas as devidas providências. Também determinou que fosse aberta uma investigação prévia, conforme prescreve o Direito Canônico, para que sejam averiguadas as possíveis responsabilidades. Rogamos ao Bom Deus que tudo seja esclarecido e, para o bem do povo de Deus, possa reinar a paz nos corações.”

Fonte: tv gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.