Marvel: Doutor Estranho

   A Marvel vem recebendo fortes críticas desde o início da nova fase do UCM.
Quando a série WandaVision chegou na Marvel, era difícil encontrar uma pessoa que gostasse da produção. A série demorou para ganhar elogios e olhe que WandaVision é uma produção muito bem feita. 

   Hoje vemos Dr. Estranho 2, recebendo essas mesmas críticas.
Acredito que a expectativa atrapalha e muito a pessoa que vai ao cinema. Muitos acreditavam que Tom Cruise estaria na produção como o novo Homem de Ferro e ao notar que o ator não fez parte do filme, se instalou um ar de insatisfação.

   Dr. Estranho no Multiverso da Loucura é um filme com identidade própria, a Marvel mostrou que pode e vai mudar a “fórmula” de fazer filmes de super-heróis. Um roteiro surpreendente, bem montado e uma produção que chama atenção pelo toque de terror do diretor, Sam Raimi.

   Dr. Estranho trouxe novos personagens ao UCM, algo que todos os fãs da franquia pediam há tempos. Nos mostrou de fato o que a Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, é capaz de fazer, nos deu a dimensão da grandeza dessa personagem.
Este filme traz o mestre das artes místicas da forma como gostaríamos de vê-lo, em sua total glória e poder. Não tem como não vibrar com o Dr. Estranho usando aquela capa de almas condenadas, é muito f*d#.

   O que está acontecendo com a Marvel?
Eles estão indo para outro patamar, subindo mais um degrau e vejo que nem todos que acompanham a franquia estão entendendo este momento. Muitos estão apegados à fase anterior, esperando um novo homem de ferro. Mas isso é normal, é uma mudança bastante significativa, entendo que os fãs começarão a absorver tudo aos poucos.

O que nos resta é esperar por mais uma superprodução… é isso, até lá. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.