Uma mãe acabou esquecendo o próprio filho dentro do carro por cerca de três horas no condado de Harris, em Houston, Texas (EUA). De acordo com o jornal britânico The Mirror, o garoto de 5 anos morreu devido ao calor e falta de ar dentro do veículo.

O caso ocorreu nessa segunda-feira (20/6). À polícia, a mãe relatou que estava preparando uma festa de aniversário para outra criança, de 8 anos, e não percebeu que o filho estava no carro.

Ao notar o desaparecimento do menino, ela correu para o carro após fazer uma varredura pela casa, onde acreditava que ele estava. Diante do veículo, deparou-se com o filho morto.

O garoto estava sentado com o cinto de segurança, no banco de trás. Às autoridades, a mãe relatou que a criança sabia como desativar o cinto e sair do carro, portanto acreditou que ele havia feito isso.

O automóvel em questão, porém, era alugado. A polícia suspeita que o menino não soubesse o mecanismo para destravar o cinto neste novo carro. A mãe não foi presa, mas a investigação segue em andamento.

Fonte: tv gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.