Imagem: Léo Rodriguez

Na última quarta-feira dia 13 de fevereiro, o instrutor de dança, Léo Rodriguez, de 27 anos, realizou o 1º Flash Mob em Pindorama, colônia de Coruripe, litoral sul de Alagoas.

O evento foi criado na ideia de promover a qualidade de vida e bem estar, além da integração entre jovens e idosos, qual Léo frisa: “Todos merecem uma saúde de qualidade e podemos proporcionar isso através da dança”.

O evento é um sonho realizado para o jovem que é instrutor de dança há 5 anos. Ele ainda ressalta que esse é só o começo: “a ideia é fazer outras edições, além de divulgar minha cidade”.

WhatsApp-Image-2019-02-15-at-21.45.02.jpeg
Léo Rodriguez

No evento foi tocado músicas de sucesso, assim como a música: “Eu vou, tu vai”, interpretada por: Carlinhos Maia, Gkay, Tirullipa e Whindersson Nunes. O que Léo não contava é que o vídeo iria ser postado pelos donos da música, em suas redes sociais; “fiquei muito feliz quando vi que Gkay e Carlinhos postou em seus stories do Instagram, sonhos mais que realizado!”

IMG_3621.pngIMG_3618.png

Léo revelou pra nossa redação que ainda tem outro vídeo para ser lançado, com a música de Ivete Sangalo com parceria de Claudia Leitte, Corpo Molinho; “fiquem ligados no meu Instagram: @leorodriguez082. Em breve tem NOVIDADES! HAHAHA”

Pra quem não conhece o Flash Mob, é um evento que reuni pelo menos 10 pessoas em um local, que promove algum tipo de dança coreografada ou não, e após a apresentação as pessoas se dispersam como nada tivesse acontecido. O primeiro Flash Mob aconteceu em Manhattan, na cidade de Nova Iorque. A ação é utilizada  para promover algum evento, produto ou ideia.

Confira o vídeo e fotos:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.