Casimiro

Canal de Casimiro na Twitch foi banido pela primeira vez na plataforma; bloqueio durou pouco mais de três horas, chamadas de ‘férias’ pelo streamer

O canal do Casimiro na Twitch foi banido na madrugada desta quinta-feira (19), ficando por algumas horas fora do ar. O streamer carioca de 28 anos, que faz sucesso na Twitch e no YouTube com reacts e lives de jogos, comentou o caso no Twitter, brincando sobre as “férias” forçadas pelo ban. O impedimento seria de 48 horas, mas de acordo com o perfil StreamerBans no Twitter, Casimiro já está liberado para fazer lives na Twitch novamente após três horas fora do ar. Vale ressaltar que esse foi o primeiro ban do carioca desde a chegada à plataforma, e o motivo alegado foi a exibição de imagens da final da Europa League durante uma live. Veja a seguir os motivos para o bloqueio da Cazé TV.

Segundo o streamer, o banimento foi pela transmissão dos melhores momentos da final da Europa League, segundo torneio internacional de clubes mais importante da Europa. No Brasil, a partida foi exibida oficialmente pelo SBT, na TV aberta, e na ESPN, entre os canais pagos. O jogo também foi transmitido no serviço de streaming Star+.

Fonte: TechTudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.