José Petrúcio Faustino dos Santos, de 54 anos, que estava desaparecido há mais de um mês, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (21), em Maravilha, no Sertão de Alagoas. Ele havia subido a Serra Caiçara, naquele município, no dia 6 de janeiro e não retornou.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CB), acionado para a ocorrência, Petrúcio se perdeu na localidade e não conseguiu passar informações sobre o seu paradeiro para familiares. Na manhã de hoje (21), no entanto, um primo de Petrúcio o localizou, porém a vítima estava sem vida.

Militares, por sua vez, retiraram o corpo de Petrúcio do local de difícil, sendo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos procedimentos cabíveis. Não se sabe, até o momento, as causas da morte de Petrúcio.

O caso

De acordo com informações de familiares, Petrúcio subiu a Serra da Caiçara sozinho, no último dia seis de fevereiro, e fez contato com sua irmã, Madalena Santos, dois dias depois, dia 8 de janeiro, por telefone, quando informou que estava perdido próximo a uma cacimba e com um machucado na perna.

A partir destas informações, o Corpo de Bombeiros realizou diversas buscas pelo local, incluindo o uso de drones e cães farejador, sendo que o corpo de Petrúcio localizado na manhã de hoje.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.