No final da tarde de segunda-feira, 5 de agosto, o público alagoano foi surpreendido com as demissões de Gernand Lope, Oscar de Melo, Juliana dos Anjos e Rafael Alves. Isso porque o PSCOM Pajuçara Sistema de Comunicação, demitiu os seus principais nomes do telejornalismo.
Em um comunicado, a TV Pajuçara, anunciou que o Telejornal, Pajuçara Noite, não faria mais parte da grade da programação da emissora, dessa forma, os profissionais que neles atuavam não estariam mais fazendo parte da casa.

Os jornalistas Gernand Lopes, Oscar de Melo, Juliana dos Anjos e Rafael Alves, anunciaram ao público em suas contas no instagram, que estavam sendo desligados do PSCOM.
Gernand foi enfático em dizer, “ venho aqui comunicar, aos meus fãs e admiradores do meu trabalho, que fui demitido da tv pajuçara”.
Oscar de Melo falou de gratidão pelos 5 anos que passou na emissora, “Encerrei hoje minha passagem pelo Pscom, e agradeço por mais uma oportunidade de fazer por mais 5 anos”.

Tv Pajuçara demite funcionários após, grande parte terem aderido a greve dos Jornalista, deflagrada no dia 25 de junho e encerrada no dia 03 de julho de 2019, fazendo com que os programas da tv repisassem matérias de meses anteriores.

Até o momento não existe confirmação da relação do desligamento ser retaliação da greve, porém, rumores dos corredores falam que “a empresa esperou o assunto passar para fazer as demissões”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.