O site oficial das prefeituras de Anadia, Craíbas, Canapi, Mata Grande e Ouro Branco foram rackeados nesta segunda-feira (24) e ficaram com seus conteúdos fora do ar por um certo tempo.

De acordo com informações, na página principal dos sites uma montagem de fotos de políticos e uma mensagem falando sobre corrupção ganhava destaque.

A mensagem destacava a culturalização da corrupção no país e a preocupação do silêncio dos políticos bons, que não têm denunciado a corrupção no país.

Mensagem na integra: 

“Corrupção há em todo lugar, mas no Brasil corrupção virou cultura política. O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética? o que me preocupa é o silêncio dos bons. Povo passivo, corrupção ativa. Quem aceita o mal sem protestar, coopera com ele! Não podemos aguardar que os tempos se modifiquem e nós nos modifiquemos junto, por uma revolução que chegue e nos leve em sua marcha. Nós mesmos somos o futuro. Nós somos a revolução. Governo não tememos vcs!”, destacava a mensagem. 

Até o fechamento desta matéria todos os sites invadidos já estavam funcionando em sua normalidade.

Com informações de Cada Minuto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.