Parece que a rivalidade entre Globo e Record, vão além do cenário nacional e chega até as Tv’s locais.

Por meio de ofício assinado por seu diretor comercial, a TV Gazeta de Alagoas, afiliada da Rede Globo, solicitou na última quarta feira, 04/05, à Federação Alagoana de Futebol (FAF) a proibição do acesso da TV Pajuçara, afiliada da Rede Record, ao Estádio Rei Pelé, durante a realização da partida final do Campeonato Alagoano de Futebol de 2016.

De modo que somente ontem, 07/05, às 15h11, a TV Pajuçara foi notificada da decisão via email encaminhado por Allan Jonnes, assessor de imprensa da Federação Alagoana de Futebol, sem tempo hábil para uma defesa.

Porém agora pouco, às 15h a TV Pajuçara usou seu portal de notícias, o TNH1, para confirmar a presença da TV no campo da decisão do alagoano.

Leia um trecho da nota publicada:

TV Pajuçara ganha na Justiça acesso ao gramado na cobertura da final do alagoano

Os profissionais da TV Pajuçara, emissora integrante do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom), afiliada Record em Alagoas, conseguiu na Justiça, por meio de liminar, o direito de acesso ao gramado do Estádio Rei Pelé para a cobertura da partida final do Campeonato Alagoano 2016.

A decisão liminar do juiz João Dirceu Soares Moraes foi concedida na tarde deste domingo, derrubando o veto determinado pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), que atendeu ao pedido da TV Gazeta de Alagoas.  A decisão impõe à FAF, ainda, multa de R$ 20 mil por hora de descumprimento da liberação do gramado.

A liminar foi entregue por um oficial de Justiça, agora há pouco, a Junior Beltrão, um dos vice-presidentes da FAF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.