O drama esportivo estrelado por Adam Sandler, chegou na Netflix e está ganhando a atenção dos críticos. O longa foi lançado dia 08, quarta-feira, com direção de Jeremiah Zagar, com o roteiro de Taylor Materne e Will Fetters. 

   Apesar de ser um drama, o filme tem pitadas de comédia nos momentos certos, fazendo com que ele saia da velha lógica das comédias abobalhadas, o que é um acerto gigante do diretor. As passagens de cenas em plano aberto são perfeitas e no tempo correto, bem produzidas e bem editadas. Zak Mulligan, responsável pela cinematografia, soube explorar bem o método de filmagem do diretor para captar a melhor fotografia e melhores ângulos, de longe você nota que é uma produção bem executada. 

   A história é uma trajetória de superação que mostra a ascensão de um rapaz que joga o basquete de rua (que seria a nossa pelada) e que consegue chegar na lista seleta da peneira para uma possível entrada na NBA.
Bo Cruz (Juancho Hernangómez) é um personagem que precisa lidar com vários conflitos em sua vida para poder chegar aonde quer. Podemos perceber que ao mesmo tempo que o roteiro resolve os conflitos de Bo, ele também tenta resolver os conflitos na vida de Stanley Bere, personagem vivido por Adam Sandler. Muitos desses conflitos nem são mostrados em tela, mas podemos deduzir a importância pela forma como ele lida com o tema.
A caminhada de Stanley é justamente aquilo que já esperamos quando se trata deste tipo de filme, uma narrativa clichê típica de um longa esportivo de superação, mas quando observamos o contexto vivido pelo personagem conseguimos enxergar a verdadeira alma dessa história, é aqui que se encontra a jornada do herói. 

   Um excelente filme para uma sexta-feira, o número um do top 10 no Brasil, desde a sua estreia na plataforma. Prepara o refri e a pipoca que hoje tem cinema em casa. Valeu pessoal e não esquece de me seguir lá no Instagram para mais conteúdo, @eu.ciro .
Até breve! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.