Após anos de cobrança por parte dos torcedores, o Real Madridterá uma equipe de futebol feminino. Porém, o presidente Florentino Pérez não deseja ficar atrás dos rivais Barcelona e Atlético de Madrid na competitividade e investimento. Para isso, pretende abrir o cofre e montar as suas ‘galáticas’, tendo Marta como o principal objetivo de contratação.

De acordo com o jornal ‘As’, a equipe espanhola quer aproveitar que contrato da camisa 10 com o Orlando Pride (EUA) se encerra no final do ano para buscar a contratação da seis vezes melhor do mundo. Vale lembrar que o Real Madrid já cogitou a contratação da brasileira em 2017, mas a ideia da equipe feminina não foi à frente.

Além da Marta, a espanhola Vero Boquete, que defende o Atlético de Madrid e é a atual artilheiro do Campeonato Espanhol, também está em pauta no clube merengue. A atleta está disputando a Copa do Mundo Feminina.

Outras estrelas citadas pela reportagem são a australiana Sam Kerr, uma das artilheiras da Copa do Mundo Feminina, Lieke Martens, um das destaques do Barcelona e Vero Boquete, que é querida na Espanha e já manifestou o desejo de retornar ao país.

De acordo com o ‘Marca’, a entrada do Real Madrid no futebol femininol está ligado a um acordo com o CD Tacón, que subiu este ano para a elite espanhola, e fará parceria com o clube merengue por um custo por volta de 500 mil euros (aproximadamente R$ 2,2 milhões).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.