Na última terça-feira, dia 20, o Barcelona fez mais uma proposta ao PSG. Ofereceu tudo que era ‘‘possível” no momento. A proposta foi de empréstimo do camisa 10, na quantia de 20 milhões de euros, mais uma opção de compra na próxima temporada, por 160 milhões de euros, em um total de 180 milhões de euro pela compra de Neymar JR.

Uma coisa que todos nós já sabemos, é que o Presidente do PSG,  Nasser Al-Khelaifi, falou muitas vezes que, não gostaria de deixar o jogador ir, por menos do que pagou anteriormente ao Barcelona, no ano de 2017.  Mas apesar disso, Nasser aceitou ouvir a proposta de empréstimo do Barcelona e disse até que poderia ceder à proposta, caso houvesse uma condição. Que na próxima temporada não fosse uma opção de compra e sim uma obrigação de compra. 

O time parisiense  colocou um preço bem mais alto do que o Barça está disposto a pagar e por isso, na manhã desta quarta-feira, o PSG recusou a proposta do Barcelona.
O que se sabe até o momento, é que o Barça já tem uma nova proposta, empréstimo por duas temporadas, com pagamento de 8,5 milhões de euros anual. Mais opção de compra na primeira temporada e obrigação de compra, na segunda temporada. Cabe agora saber, se Nasser está mesmo disposto a negociar a saída de Neymar Jr., pois a janela de transferência se fechará daqui a doze dias. 


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.