O CSA acumula uma indigesta sequência sem vitórias. No total, o Azulão não vence há quatro jogos, somando uma derrota e três empates. Os resultados, obviamente, derrubaram o time azulino para a parte debaixo da tabela, e o perigo de entrar na zona do rebaixamento é iminente.

Contudo, a mudança no comando técnico pode fazer o clube melhorar o desempenho. O atacante Lucas Barcelos está otimista para os próximos confrontos e, inclusive, sonha com o CSA próximo do G4.

“Se fizermos uma boa sequência agora, vamos conseguir encostar novamente no G4. Esse é o objetivo de todos aqui, mas vamos pensar passo a passo, jogo a jogo, sem ansiedade”, opinou Lucas.

Apesar do otimismo, o atacante azulino é cauteloso, principalmente ao analisar o próximo adversário do CSA. Nesta quinta-feira (23), às 21h30, o Azulão recebe o Grêmio, atual 4º colocado e que foi recém rebaixado da Série A. Barcelos elogiou o time gremista, entretanto, acredita que a torcida pode pesar a favor dos alagoanos.

“O Grêmio tem uma equipe qualificada, um grupo forte e vem fazendo um bom campeonato até aqui. Vai ser um jogo muito equilibrado, sem dúvida, mas estaremos em casa, diante da nossa torcida e não podemos vacilar. Temos que fazer um jogo de muita intensidade para buscarmos a vitória”, comentou.

A expectativa de público no Trapichão é muito alta, apesar do horário. “O torcedor vai ter papel fundamental neste confronto. Tenho certeza que o Rei Pelé estará com um bom público para que possamos vencer juntos esse difícil confronto. Lutaremos muito para sairmos com um triunfo”, disse Barcelos.

Fonte: tv gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.