O Juventude está no mercado em busca de um novo técnico após a demissão de Eduardo Baptista na noite da última segunda-feira (20). E, segundo informação do portal ‘ge’, alguns nomes estão em pauta na diretoria do clube gaúcho.

Enderson Moreira, Pintado e Umberto Louzer são três alternativas estudadas pela cúpula do Papo visando seguir a política de profissionais que exijam menor caráter de investimento e, consequentemente, não considerados como “medalhões”.

Dentre os citados, apenas Pintado já trabalhou na função pelo clube de Caxias do Sul, dirigindo a equipe que conseguiu o retorno da equipe a elite do Brasileirão. Apesar da campanha, o trabalho foi interrompido pelo próprio treinador por uma oportunidade de dirigir a Ferroviária no ano seguinte.

Outras duas possibilidades chegaram a ser cogitadas no Ju, casos de Rodrigo Santana e Ney Franco. Porém, como Ney possui um patamar salarial acima do que o time gaúcho estaria disposto a pagar e o fato do agora ex-diretor executivo Marcelo Barbarotti ser o maior apoiador da chegada de Rodrigo, as possibilidades estão praticamente descartadas.

Em maio as definições, o Ju trabalha para se recuperar no Campeonato Brasileiro onde, na próxima rodada, jogará diante do São Paulo, no próximo domingo (26), em partida que acontecerá no Estádio do Morumbi.

Fonte: tv gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.