Os ajustes do elenco do ASA seguem acontecendo. Na noite desta terça-feira (21), o Fantasma anunciou que quatro atletas do elenco foram dispensados e não atuam mais pelo clube. São eles: o volante Magal, o lateral Wellington Petuba e os atacantes Marcinho e Caranguejo. As saídas foram informadas um dia após a contratação de dois reforços.

Dos nomes dispensados, Marcinho e Magal foram os que mais atuaram durante a temporada. Ambos chegaram ainda no início do ano, para a disputa do Alagoano. O atacante Marcinho, de 27 anos, fez 16 jogos na temporada, marcando dois gols. Um deles, na vitória contra o Sergipe, por 1 a 0, na Série D do Brasileiro.

Por outro lado, Magal, de 28 anos, fez 21 partidas vestindo a camisa alvinegra. O volante conseguiu marcar um gol, porém, perdeu espaço com a saída do técnico Maurício Copertino. Caranguejo e Wellington tiveram passagem discretas. O centroavante fez apenas três confrontos, sem gols. Wellington nem chegou a entrar em campo.

O clube arapiraquense segue no mercado de transferências. A prioridade é a regularização do meia Marco Damasceno e do centroavante Ermínio, para que estejam disponíveis para o duelo contra o Lagarto, neste domingo (26).

Confira a nota divulgada pelo ASA:

“A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que os atletas Marcinho, Luiz Fernando Caranguejo, Wellington Petuba e Magal não fazem mais parte dos planos do alvinegro para esta temporada. O GIGANTE agradece por toda a contribuição dos jogadores ao longo da temporada e deseja a eles bastante sorte nos próximos trabalhos”.

Novo assistente

Ainda nesta terça (21), o Fantasma das Alagoas anunciou que o seu jogador, o zagueiro André Nunes, assumirá o cargo de assistente técnico, ao lado de Jota. O cargo estava aberto desde que Jota foi efetivado como treinador do ASA.

Fonte: tv gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.