A cantora e escritora vai participar de um bate-papo sobre música e literatura

fernanda-takai-2_nino-andrc3a9s

A cantora Fernanda Takai, integrante da banda mineira Pato Fu e que também tem carreira solo, é a atração da Bienal Internacional do Livro de Alagoas nesta terça-feira, 24 de novembro, às 19h, no teatro Gustavo Leite. Além da carreira musical, Fernanda também escreve crônicas para jornais e é autora de três livros.

O primeiro livro de Fernanda Takai, lançado em 2007, é Nunca Subestime uma Mulherzinha, reunindo crônicas e contos. Em 2011, foi lançado A Mulher Que Não Queria Acreditar, reunindo mais 40 contos. Já em 2012, ela lançou um livro infantil intitulado A gueixa e o panda-vermelho, ilustrado por Thereza Rowe.

Fernanda Takai é um dos cinco nomes convidados para a Bienal do Livro para fazer essa relação entre literatura e música. Assim como ela, os outros convidados também conciliam as carreiras nas duas expressões artísticas. São eles: Carlos Maltz e Thedy Corrêa, que também se apresentam nesta quarta-feira, às 18h, no auditório Massaiok; Zeca Baleiro, que se apresenta na quinta-feira, 24,  e Gabriel o Pensador, que já se apresentou nessa segunda-feira.

Inclusão Social

A quarta-feira também terá atividades dedicadas às ações de inclusão social. Às 10h, no auditório Massayok, vai acontecer a apresentação teatral Malévola, promovida pela Família Alagoana Down (FamDown). No período da tarde, às 14h, no auditório Massayok, acontece a palestra sobre o Autismo, com Deusina Lopes.

Fonte: Lenilda Luna – jornalista

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.