A escolha entre dispositivos Android e iOS tem muito que se lhe diga, mas se a confiabilidade do sistema operacional é um dos argumentos que pesam na sua escolha de um smartphone então a escolha fica mais fácil. Conta o BGR que um estudo levado a cabo pela empresa Blancco Technology Group estabelece o iOS como a escolha mais certa para quem quiser ter um dispositivo livre de problemas

Esta é a segunda edição deste estudo e mais uma vez volta a definir a Apple como a vencedora, notando que apenas 25% dos iPhone mostram problemas. Já no caso dos Android foi verificado que 44% dos dispositivos têm algum tipo de mal funcionamento. Dentro das fabricantes apurou-se que a Samsung é a menos confiável, com 43%, seguida da Motorola (14%), Lenovo (12%), Asus (6%) e LGE (5%).

Mais que problemas são estes? O estudo apurou também quais os componentes do smartphone que mais problemas costumam dar, definindo a câmara (8%) como maior fonte de más notícias. O toque (7%), o recarregamento de bateria (6%), o microfone (4%) e o Dual SIM (4%), também não ficaram bem posicionados neste estudo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.